“Quintal do Noel”, na Praça Saldanha Marinho, terá atrações até o dia 21 de dezembro

Bernardo Abbad

“Quintal do Noel”, na Praça Saldanha Marinho, terá atrações até o dia 21 de dezembro

Juliano Mendes

Foto: João Vilnei/PMSM

Foi divulgada a agenda de atrações que ocorrem no “Quintal do Noel”, espaço montado na Praça Saldanha Marinho, próximo à Casinha do Bom Velhinho. A primeira atividade é a Serenata de Natal, na quinta-feira, dia 8, às 18h, seguida por uma apresentação da Jingle Band’s – Em Ritmo de Natal. A grade de shows, que segue até o dia 21 de dezembro, foi escolhida a partir de um chamamento público. A programação também prevê apresentações no Brique da Vila Belga, nos próximos domingos, dias 11 e 18. Ao todo, foram cinco atrações escolhidas na modalidade de R$ 6 mil e dez na de R$ 3 mil, com investimento de recursos próprios do Executivo municipal.

VIVA O NATAL 2022

Além das apresentações no Quintal do Noel e na Vila Belga, o Viva o Natal 2022 está com programação intensa e recheada para levar a magia das festividades para toda a cidade. Ela segue até o dia 23 de dezembro, com atrações como o passeio de Dindinho do Natal, que é aberto ao público. Contudo, a escala de passeio teve mudanças. A nova grade conta com passeio na quinta-feira, 8, das 17h às 19h, na sexta, 9, das 18h às 20h, no dia 17 de dezembro, das 17h às 19h, e de 19 a 23 de dezembro, das 18h às 20h.

O dindinho sai da Avenida Rio Branco, próximo à Praça Saldanha Marinho, e segue pela Avenida Rio Branco até a Gare, passando pela área que está sendo revitalizada pelo Distrito Criativo – Centro Gare. Os passeios são gratuitos e ocorrem junto com os duendes e o Papai Noel. 

PROGRAMAÇÃO DO QUINTAL DO NOEL*Quinta-feira (8) 

18h – Serenata de Natal

19h – Jingle Band’s – Em Ritmo De Natal

Sexta-feira (9) 

19h – O Natal do Macaco Simão

Sábado (10)

19h – Coral Illumina

Domingo (11)

19h – Natal MPB

Terça-feira (13)

19h – Estrelinha de Natal

15 de dezembro

19h – Amores aos Montes

16 de dezembro

19h – Balaio de Preto Natalino

18 de dezembro

18h – Uma História de Natal

19h – O Sonho

19 de dezembro

18h – Uma Confusão de Natal

19h – Opereta de Natal

20 de dezembro

19h – O Fantástico Mundo do Natal

21 de dezembro

19h – Era Uma Vez… Natal!

PROGRAMAÇÃO BRIQUE DA VILA BELGADomingo (11)

18h30min – Passageiros da Alegria – Palhaçaria Natalina

18 de dezembro

18h30min – Um Natal de Princesa, com Grupo Pregando Peça

*A programação pode sofrer alterações

* Com informações da PMSM

Leia todas as notícias

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Inscrições para cadastro reserva de contratação temporária da rede estadual de ensino seguem até dia 12 Anterior

Inscrições para cadastro reserva de contratação temporária da rede estadual de ensino seguem até dia 12

Veja como votou cada vereador no projeto que proíbe consumo de álcool em locais públicos Próximo

Veja como votou cada vereador no projeto que proíbe consumo de álcool em locais públicos

Geral